A jovem estava paralisada após um câncer que começou na mama atingiu sua coluna.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOD TV

Paul Rapley conversa com a jovem já fora da cadeira de rodas. (Foto: Reprodução/Facebook)
Paul Rapley conversa com a jovem já fora da cadeira de rodas. (Foto: Reprodução/Facebook)

Paul Rapley é um ministro sobrevivente de câncer há 14 anos e formado pela Escola de Ministério de Bethel em Redding, Califórnia. Ele aparece nos filmes “Christ In You” e viaja pelo mundo compartilhando sua paixão pela cura.

Esta semana, Paul compartilhou uma experiência poderosa sobre a cura milagrosa de uma mulher que vivia em uma cadeira de rodas, que aconteceu no domingo (27).

Ela estava na igreja, quando Paul, que terminava o culto de domingo em Bogotá, Colômbia, viu duas pessoas saindo em cadeiras de rodas. Ele parou a garota na segunda cadeira de rodas e perguntou se ele poderia orar por ela. Ela disse que sim.

A mulher havia tido câncer por sete anos, que se espalhou do seio para a coluna.

Depois do culto, o pastor Paul Rapley viu a jovem na cadeira de rodas e foi orar por ela. (Foto: Reprodução/Facebook)

“Ela está preparada e tem câncer há 7 anos. Ele se espalhou do peito para a coluna, causando muita dor e problemas”, escreveu Paul.

Enquanto Paul orava pela mulher, algo começou a acontecer.

“Depois de duas orações, a chave está desligada, ela está fora da cadeira de rodas. A dor se foi e ela se sente perfeita”, disse o pastor em sua postagem no Facebook, junto com uma foto da jovem.

Como sobrevivente de um câncer, ele diz que entende a luta e a dor e, por essa razão, Paul se alegrou, dizendo que aquele testemunho abençoou seu coração.

“Como um cara que teve câncer nos meus 20 anos, isso me abençoa”, escreveu ele. “Obrigado Jesus!”, agradeceu.