O FIM DE UM MINISTÉRIO VITORIOSO!

(Jubilação)

Nascido em Areias Alvas, no Município de Grossos-RN, aos oito dias do mês de abril de 1945, o pastor Valdemar Félix Sobrinho, assumiu o trabalho do Senhor em Tibau, em 04/04/1974, sua primeira igreja. Em ali chegando, foi muito bem recebido, inclusive pela família do popular Gabriel, cuja residência fica bem ao lado do templo sede até hoje.

Já consagrado ao diaconato e com apenas vinte e oito anos de idade, sentia arder dentro de si à chamada para a obra de Deus. Foi quando num determinado dia, o Pr. João Gomes da Silva, à época, pastor supervisor na AD / Areia Branca-RN, chegou-se para ele e fez-lhe a seguinte pergunta: “Você tem coragem de assumir o trabalho que estar em Tibau?” O obreiro Valdemar, sem titubear, prontamente respondeu: Sim, pastor. Eu assumo o trabalho. De imediato ouviu do seu pastor a seguinte expressão: “A igreja não vai lhe dar nada”. Como forma de testar a convicção ministerial do obreiro. Mesmo assim, o pastor Valdemar não exitou em assumir o trabalho, conforme já havia decidido. Começava, então, a partir dali o exercício de um laureado ministério.

Chegado àquele Distrito, à época, recebeu o trabalho das mãos do então dirigente Francisco Fagundes, com cerca de dezessete crentes, entre membros e congregados. Enfim, a história é um pouco longa, e não há espaço aqui para tecermos mais comentários. O fato é que, o pastor Valdemar Félix Sobrinho, meu mano, se despede do Ministério da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, neste dia 15 de dezembro de 2019, com um grande culto de gratidão a Deus, que será realizado na Assembleia de Deus que estar em Pendências / RN, da qual é pastor.

Um ministério exemplar e vitorioso. Por onde passou, construiu templos e casas pastorais, além de outras melhorias que conseguiu realizar objetivando a conservação do patrimônio da igreja. Mas, muito mais que isso: O pastor Valdemar Félix, teve o cuidado de primar pela sua conduta moral, procurando se conduzir sob os princípios da Palavra de Deus, o que lhe permite encerrar o ministério com honradez e dignidade.

Como Paulo, o grande apóstolo do Cristianismo, ele poderá dizer: “COMBATI O BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA, GUARDEI A FÉ…” (2 Tm 4.7). E ainda: “…Terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa” (Lc 1.23). PARABÉNS!!!!!!!!!!

Fonte:https://www.facebook.com/valdemar.felixsobrinho?__tn__=%2CdlC-y.g-R&eid=ARBZWM7c_79JfgITODOtoxmWisqPd5jMaHdGJIc0MUi4A1QGorfvvWrm65h64bA_EXUtSnD5BYe7aUmf&hc_ref=ARSltZgHQOOIm0X6Z1D7ZIgi3QNV6OyV0FEAnRiuRdujBgKwb-fSyauOYhqfYW5IQic