A Congregação da Igreja Assembléia de Deus no Assentamento Bom Lugar I, dirigida pelo Ev. Erivam Fernandes e Dc. Antônio Aquino, realizou nos dias 29 e 30 de Novembro o 1º Congresso de Mocidade, sob o tema “Jovens firmados no caminho da paz” (Lucas 1.79).

O trabalho teve o objetivo principal reunir a juventude local para adorar ao Senhor e anunciar o Evangelho.

Para isso, contou com a participação dos membros daquela localidade e de outras comunidades rurais circunvizinhas.

No louvor, contou-se com a presença da cantora Indianara Carvalho (Mossoró/RN), a qual entoou louvores espirituais que tocaram profundamento os corações ali presentes. Também, abrilhantaram a festividade as Bandas Raízes do Apocalipse e Geração Eleita (Congregação Central) e El Shaday (Bom Lugar I).

A preleção bíblica coube ao Dc. Ubirajara (Mossoró/RN), o qual expôs a mensagem de Cristo de maneira muito fervorosa e edificante.

Os resultados do congresso foram evidentes, pois o Senhor operou maravilhas, renovou espiritualmente muitos irmãos e concedeu muitas dádivas espirituais ao seu povo.

Para coroar com êxito o evento, o Senhor Jesus salvou três vidas. É importante mencionar que, no momento do convite, algumas delas aceitaram o Evangelho de maneira muito contrita e derramando lágrimas, demonstrando a manifestação gloriosa de Deus.

Vale ressaltar que a Congregação do Bom Lugar I tem-se destacado pela grande ousadia e persistência de seus membros em realizar grandes projetos eclesiásticos, apresentando muita bravura e competência. Com isso, a cada dia é perceptível o crescimento da igreja local, a qual já conta com um grupo de cerca de 20 jovens que atuam em Bandas, conjuntos e equipes de evangelização.

Diante da dinâmica dessa congregação, cremos que a tendência dessa igreja será crescer em quantidade e em qualidade, uma vez que a membresia tem-se destacado pela obediência à palavra de Deus e aos seus líderes. Assim, oremos para que o nosso Deus faça essa obra se aperfeiçoar e prosperar.

{AG}I Congresso de Mocidade – Bom lugar – 2014{/AG}